Laguna Park (Torre B em construção)
Informações do imóvel
Laguna Park (Torre B em construção)
Área do Terreno com 8.976 m2. Condominio Fechado com 2 Torres de 15 andares, totalizando 240 apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, varanda (com armadores para Rede), 1 ou 2 garagens. Piso 100% em Porcelanato.
TIPO: 54m²
2 quartos (1 suíte)
+1 banheiro
TIPO: 60,24m²
3 quartos (2 suítes, 1 banheiro reversível)
TIPO: 61,88m²
3 quartos (1 suíte)
+1 banheiro
LAZER COMPLETO:
Piscinas adulto/infantil + SPA com Hidromassagem e Sauna integrados, Deck com Forno de Pizza e Churrasqueira, Caramanchão com churrasqueira, Campo Futebol Gramado e Quadra de Vólei de Praia ou Beach Tênis, Tabela de Basquete, Salão de Jogos e Espaço Gourmet.
Espaço Zen às margens da lagoa da Maraponga com Playground, Redário e espiribol.
Amplo Salão de Festas, Home-Office, Brinquedoteca, Playground com caramanchão.
Terraço Panorâmico no 17º piso da Torre das Garças com Sala de jogos para adultos, Home-Cinema e Espaço Gourmet integrados, Academia, Sala de Pilates e de Dança, Espaço ZEN e Terraço Panorâmico no em torno da cobertura para a contemplação da Lagoa e da Natureza.
Sua família nunca esteve tão perto de viver desfrutando do Conforto, do Lazer, da Tranquilidade e da Natureza, ao mesmo tempo. O Laguna Park Maraponga é um Empreendimento ÚNICO, que lhe proporcionará o prazer de ter a vista mais deslumbrante da Lagoa da Maraponga, acompanhada da Brisa constante que toda a Lagoa pode lhe oferecer. Você terá toda a comodidade de ter tudo que você precisa perto da sua moradia, e com facilidade de acessos, utilizando-se das Avenidas, da Estação do Metrô e do VLT.
Edifícios equipados com elevadores inteligentes, marca OTIS, de última geração, e todos os apartamentos com varandas sacadas na fachada e ventilação permanente da brisa da Lagoa.
Valor a consultar
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel